Tanaka Guitar Tech

Tanaka Guitar Tech

Entre em Contato!

tanakaguitartech@gmail.com
15 3021-8399
Rua João Mercado, 300 - Sta. Rosália - Sorocaba -SP

terça-feira, 12 de junho de 2012

Keep On Dreaming!

No início deste ano, fui ensaiar com a minha banda de Blues em um estúdio aqui em Sorocaba cujo o qual já tinha ouvido falar, porém nunca havia ido. Estava nesta época, a procura de um novo local para abrigar minha oficina - Tanaka Guitar Tech.
Para a minha surpresa, o dono do local - Felipe Colenci me ofereceu uma sala. Fizemos uma reunião para acertarmos os ponteiros e então mudei para um local cuja energia parece mágica!
Ir para o mega complexo Music House - Centro Musical, com tudo que um músico precisa: com uma escola de música onde estão ótimos instrumentistas e professores dedicados, estúdio para ensaio com tratamento acústico estudado e o melhor estúdio para gravações do interior paulista, expandiu em muito os horizontes da oficina de luthieria Tanaka Guitar Tech.
Para demonstrar a estrutura onde estamos inseridos, segue o vídeo realizado nas dependências da Music House, com o belo tema Keep On Dreaming composto e produzido pelo Felipe Colenci e com a participação de todos os professores com solos alucinantes e claro, uma participação especial deste que vos escreve.
Music House, obrigado pela parceria!

Keep On Dreaming!!!


2 comentários:

  1. Show de bola Tanaka! Mas... eu achei que vc ia aparecer tocando no vídeo... :D

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Vicenzo! Foi uma pegadinha então? Hehehe. Apareço na atual função.
      Abraz!

      Excluir